Espaço sobre tudo e mais alguma coisa, que isto de ter cantinhos muito específicozinhos sobre coisinhas pode ser, vá, esquisito
Visitas
sexta-feira, abril 18, 2008
Bocejos
Hoje passei a manhã toda em tribunal e aprendi imenso. Não, não fiquei a conhecer mais artigos da legislação nem fiquei a saber que há advogados inchados que só fazem figuras parvas com perguntinhas que não interessam ao menino Jesus. Nada disso! Aprendi uma coisa muito mais importante: a dar bocejos sem ninguém perceber. E quem é que me ensinou as técnicas base, quem foi? A sôdona juíza e o procurador do Ministério Público. Pois é. Era para ali uma seca descomunal com os advogados a fazerem as suas alegações finais e os dois marretas (com todo o respeito, que ainda sou presa) para ali a fazerem uma ginástica tremenda para bocejarem com a boca fechada. Ela então, abria tanto as narinas e tremia tanto o queixo... só visto! Será que eles pensam mesmo que estão a fazer a coisa muito bem e que ninguém dá por nada? Fizeram-me lembrar aqueles ventrílucos que pensam que não mexem os lábios e andam para ali a abrir e a fechar a boca do boneco, sabem? Deixem-se lá disso. Toca a bocejar à vontade. É só pôr a mãozinha à frente da boca e siga para a sentença.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
mt bom. lol
Logo a seguir ao almoço ainda deve ser pior, não devem conseguir mm conter o bocejo...
Mto engraçado o teu relato dos tribunais reais - e com 1 ritmo bem diferente das séries de advogados, onde os julgamentos são deveras aliciantes para a defesa pq os réus são sempre inocentes.
bjos bjos
Enviar um comentário