A minha revista está em processo de mudanças de direcção. Nem sei se vos diga, se vos conte! É nestas alturas que as pessoas se revelam e o que posso dizer é que a vida é mesmo muito injusta. Estou cheia de medo sobre o que vem a seguir e o pior é que essa coisa de dizerem que as mulheres têm um dedo que adivinha é tudo mentira. Não faço puto ideia do que vai acontecer e só espero que esta ausência de chefia passe rápido porque eu preciso sempre de alguém a dar-me com o chicote. A ver vamos!
Apesar de não ter o tal dedo que adivinha aposto que o jornal da noite da TVI vai abrir com mais uma não notícia da Madeleine. Impressionante o tratamento jornalístico que se faz quando o factor novidade não existe.
Com tantos desvios no meu percurso de vida - e o que eu gosto de tê-lo sempre tão certinho - a minha cabeça começa também a variar.
Beijos de quem vos quer muito bem e de quem se tornou ouvinte fervorosa da Rádio Voz de Alenquer: "A Força Total à Música Nacional!"
3 comentários:
Enviei para a revista a minha chefe. Deve estar a chegar...Vai em pacote almofadado. Só tens de assinar o aviso de recepção. Mandei com uma rolha na boca. Só tiras se quiseres...É porreira mas exigente e desorganizada e também... bom, vais perceber para que é a rolha... Não tens de agradecer! Para que servem os amigos?
Eh, eh, venha ela...
ummm, eu cá por mim acho que a revista Gina nunca devia ter acabado, quanto à tua situação, deixa-te estar sogadita, enquanto isso assobia em tom de "ó-pra-mim-aqui-óshore-gerente" o tema "ai destino" do Tony...lol
Enviar um comentário