Herman, sei que vais ler este post mais tarde ou mais cedo porque confio na globalização. Sei também que não vais levar a mal aquilo que eu vou dizer porque tu próprio estás habituado a pedir às pessoas que não levem a mal quando lhes pões a verdade na cara através das tuas caricaturas teatrais.
Chega! Está na altura de te retirares do meio, de saltares do ramo, de pulares a cerca... o que quer que lhe queiras chamar. Já não tens piada, já não tens conversa, já não tens imagem. Podes mudar a cor do cabelo as vezes que quiseres porque agora já não vai resultar. Olha para a Maria José Valério!
Assinalaste 30 anos de carreira. Tudo bem. Parabéns! Agora tenta outras coisas que não o fazer rir. E olha que este conselho que te dou, não o dou a toda a gente. O Clemente também fez 30 anos de carreira e não merece uma carta aberta da minha parte. Também é verdade, que assim como assim, com o Clemente a gente ainda se vai rindo.
Abraços hermanescos e, já sabes, o coisas que tal estará sempre aberto a uma eventual colaboração tua para alimentarmos a vertente trágica do blog.
Felicidades sinceras...mas noutro formato.
16 comentários:
Pode ser em formato A4 papel cavalinho...
Xáu "loirinho" felicidades!
ASS:QZ
Boa Anette!
Só não entendo como ainda não colocaste o link para o nosso blog :( sniff
Estive em conferência com a equipa do Ventecas e podes colocar o nosso link em bolt na boa eheheheh
Sergonov:
Não sei qual é!!
http://venteca.blogspot.com/
Esperamos as vossas visitas
e o granaman e o granaman, Ana ?? Já te tinha falado nos 2. E porquê eu não tenho acesso a botar os links que quero e porquê hein hein ?? E porquê a menina não me manda as informações que lhe pedi por mensagem?? E porque é que escreve tão bem hein??
hehehhehe muito bom concordo com tudo o que disseste do Herman. És tão boa! És tão boa!!
Não podia estar mais de acordo. O ano passado até escrevi um texto subordinado ao tema "Oh, Herman, se calhar já ias andando, não?" e na qual lancei uma petição para pedir ao Herman uma reforma antecipada. Mas não, o senhor insiste...
MTO BOM, ANETTE CONTINUAS A DAR-LHE FORTE E FEIO
Adeusinho e boa viagem!Como ouvi uma vez dizer: não saber quando se retirar é ser como aquelas pessoas chatas que são sempre as últimas a sair das festas, mesmo depois de toda a gente ter saído e dos donos da casa quererm ir dormir...
Então e para quando a carta aberta ao Goucha? Assim como assim o Herman só chateia aos Domingos à noite...
Querida Gui, venho retribuir a visita que fizeste à minha Zona Franca e dizer q vou estar atento ao teu cantinho...
Quanto ao Herman, é engraçado esse sentimento q nutres por ele, pois tb o sinto mas elevado à 1000ª potência. Foi dos meus 1ºs posts no meu blog, aqui há cerca de 1 ano e meio.
Aquele beijinho e aparece na Zona Franca
Obg pla tua visita Freddy. Amigos ouvintes, aproveitem para visitar a Zona Franca, é só rir... com pronúncia do Norte, mas sem picardias futebolísticas ok? hehehe
E não fui eu quem escreveu a carta aberta ao herman, foi a Ana, a prata da casa que criou este "coisas". Aparece sempre
A pronúncia do Nuorte diz obrigado e carago!!!
Aquele beijinho da Zona Franca
Penso que o Herman ainda tem potencial para se renovar e voltar a brilhar como deve ser. Quando deixar de ser preguiçoso e voltar a escrever os seus próprios textos, quando deixar de tentar ser entrevistador, quando mudar aquela côr de cabelo que não lembra a ninguém e quando largar da mão as Lindas Reis e os Professores Herreros de Portugal.
Confissão: Quanto tinha praí os meus 13 anos, vi a morada do Herman naquelas revistas tipo "Super Jovem" e resolvi escrever-lhe uma carta a dizer que ele não prestava para nada no Parabéns e que devia voltar a fazer programas como o "Casino Royal". Nunca tive resposta! Porque será?..
Bem, este blog é fixe! Dêm uma vista de olhos no meu que ainda mal começou: www.pulpfashion.blospot.com
Beijinhos!
O Sr. Herman José é o maior humorista Portugês de todos os tempos. Acho que merece mais respeito da vossa parte. Também tem os seus defeitos como qualqer profissional, mas não deixa de ser o maior a milhas do segundo.
Enviar um comentário