Visitas

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Carnaval

Xiiii, o recado chegou hoje no caderninho da creche. No Carnaval o Rodrigo pode ir mascarado. Claro que vai! Os meus pais sempre me mascararam e era sempre uma festa.
Agora, de que é que se mascara um pirralho de dois anos? Já tive a puxar pela cabeça a ver se em casa teria alguma fatiota que pudesse adaptar, mas nada. Também não vou dar trinta euros por uma máscara. Solução? Amanhã vou correr aí uns chineses para ver se me inspiro, mas assim à partida acho que quero um bicho.

5 comentários:

J. disse...

eu acho que eles ficam mesmo fofinhos de mickey :)

Anónimo disse...

Um bichinho com carapuço, para estarem sempre quentinhos. O meu tem 2 anos e meio e vai de girafa, o ano passado foi de pintainho e de noddy! Este ano só precisa de um fato para 2º feira, que o de 6º feira, dia do desfile, é feito por eles!
Tânia

Marta G. disse...

O meu, no ano passado, com 2 anos foi de cozinheiro, e estava o máximo!!
Sempre fugia aos coelhinhos e cãezinhos peludinhossss!! :)

Raquel disse...

Olá Boa tarde.
Tenho uma filhota de 2 anos e vai mascarada de minnie. No centroXogo existem imensas soluções a preços acessiveis (o fato de minnie custou 6,95€).
Existe de mickey a esse preço, existe de cowboy, de índio, de leão, de cão, etc...
Espero ter ajudado :)

T. disse...

Eu vi os da prenatal e amei! Nao te esqueças da solução ainda mais barata: o sótão da tia manela :) já sabes é que há mt criançada. Tens de ser rápida :)