Epá, e estas ganas de ter outro filho que não vão embora, hein? E esta certeza de que iria ser tão complicado logisticamente ter um bebé agora, hum? E saber que era espectacular para o desenvolvimento do Rodrigo ter um irmão, xiça? E ter noção de que andaria mais morta que viva mas muito feliz, irra? Razão, coração? Razão, coração?
11 comentários:
Nessas coisas é coração, sempre (com um bocadinho de razão, claro - aquele "bocadinho" que nos diz que lhe vamos conseguir dar uma existência digna e feliz).
Coração :-)
Pela tua sanidade mental: dá-lhes 3 anos de diferença. A sério.
O meu piolho fez 18 meses e eu ando na mesma... Mas decidimos avançar para o segundo filho, sem pressas, quando chegar chega... Até lá aproveito ao máximo o meu besnico!
http://vidasdanossavida.blogspot.com
Somos duas... :)
Nada fácil ter 2 filhos pequenos. Os meus têm quase 3 anos de diferença e os primeiros 6 meses foram uma loucura. Quase não disfrutei do novo bebé, sempre estafada. E tenho muita ajuda. Muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito exigente. Se o novo bebé for calminho ainda se leva a coisa agora se for dos que pedem muita atenção...ui, ui... eu diria, vai com calma...
Deixa a decisão com a mãe natureza lolll, se acontecer é porque está na altura lollll
Não deve ser facil de inicio, mas depois é bom para eles terem pouca diferença :)
Coração, sempre...
Razão, coração? Os dois!
Beijinho
Hummm... Coração! :)
coração... a logística resolve-se :)
Enviar um comentário