Visitas

domingo, outubro 12, 2008

Passar a ferro

Um dia destes uma dessas famosas dizia que adorava passar a ferro e que era nessas duas ou três horas que arrumava as ideias. Confesso que passar a ferro até é uma das tarefas domésticas que mais me agrada (lavar a loiça e levar o lixo esquece), mas daí até arrumar as ideias vai uma grande distância. Os únicos pensamentos que na altura me ocorrem são: “mas como é que tenho aqui 20 camisolas do gajo e cinco minhas?”; “mas porque é que este gajo põe para lavar seis pares de calças de ganga por semana, será que a mãe dele não lhe disse que as calças duram mais de um dia?”; “isto de não passar turcos, lençóis e roupa interior é mesmo boa ideia; e “ora bem, se não gastar tanto na net e se comer sopa todos os dias consigo arranjar uma empregada para me passar a ferro. Tenho a certeza que ela precisa de arrumar mais as ideias do que eu”.

4 comentários:

Raquel A. disse...

Eu também vi essa frase mas já não me lembro qual era a famosa q dizia isso... na altura fiquei a pensar q a fulana de certeza que nunca passa a ferro e disse aquilo pra parecer bem! :)

*BJS*

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Eu tb gosto de passar a ferro... até pq agora tenho o rei dos ferros de engomar...que máquina!

Mas lá isso...qu'é da igualdade???


:D


beijinhos

Anónimo disse...

Eu odeio passar a ferro. Não só não arrumo nenhuma ideia, como fico em estado profundo de angustia com as rugas que vou criando com o processo. Coisas...

O Tunel do Grilo

Miss Mau Feitio disse...

Nem mais...