Visitas

quinta-feira, junho 19, 2008

É hoje

Ai senhores, que hoje tenho a minha consulta de alergologia. Mais uma. Nova médica. E eu a contar tudo tim, tim, por tim, tim. Ouça, eu incho muito e fico cheia de comichões e depois começo a ficar com falta de ar. Snif. Tem de descobrir o que é que tenho. Que coisa eu como ou cheiro que me faz ficar assim, à porta do túnel. E ainda me falta imensa mobília lá para casa, mas entretanto tenho sido enganada pela Zon e as contas não andam nada fáceis. Ontem comi bacalhau. Bacalhau na brasa. Hummm, tão bom. Desde que casei, há seis meses, ainda não tinha comprado bacalhau. É caro. Estas queixas chegaram aos ouvidos de mamãe (não sei como) e lá tinha ela umas postinhas para mim, porque sabe que não tenho muito tempo para escolher o bicho. No trabalho está tudo bem, tirando o mau ambiente depois do episódio do post abaixo. Está tudo bem. Parto para uma semana no Algarve em missão "famosos a banhos e na noite" e, por isso, queria muito senhora dôtora que me desse aquelas injecções para poder safar-me se, de repente, entre uma onda e outra, começar a inchar. Pode ser?

5 comentários:

Happinêss disse...

May I join the club?
Tenho renite alérgica de último grau. Acordo a espirrar, deito-me a espirrar. Não ganho para os lenços. A Renova não tem excedentes à minha conta. Basta levar com um bafo de cigarro para se me entupir o nariz e voltar a espirrar. Tenho incontinência muco-nasal, sem dar por nada, sinto água a cair-me nos lábios. Luto todos os dias para não levar os dedos aos olhos 50 vezes para satisfazer a comichão. A pele seca e descama (só o barral aos pachos me salva).

Trato os anti-histamínicos por tu e nenhum me dá tesão. Só uma coisa me dá uma certa tranquilidade, vá assim por umas duas horas... o Zyrtec. Já passei a fase de inchar, por isso, quero que saibas, Estou Contigo!!! Força!!!

Anette disse...

Ai senhores, e ainda consegues ter esse nick!!

Luísa disse...

Então, como correu?

Bj

SMS disse...

Olha! Eu também incho. Cada dia o seu inchaço. Já foi a barriga, já foi a anca, já foi a cabeça de um dedo, já foi a palma da mão, o calcanhar e, por último, um pé que ficou tão grande que não coube em nenhum sapato e tive de ficar em casa. Também ando a fazer análises e também estou à rasca. Até porque sinto uma impressão na garganta, de modo que acho que vou quinar. As melhoras para ti.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Estou solidária!!!!!!

O meu pai também sofre do mesmo...

As melhoras!
beijocas