Visitas

terça-feira, maio 06, 2008

Quase me atirei a ela

Esta manhã estava no Feira Nova e à minha frente encontrava-se uma senhora com um casaco branco, com gola e punhos em lã e umas barras em redor das mangas. E perguntam-me vocês: E?... E que, há dias, estava a almoçar no Cascais Shopping e roubaram-me um casaco. E como é que era esse casaco? Era branco, com gola e punhos em lã e umas barras em redor das mangas. Hoje nem sabia muito bem o que fazer. É que aquele casaco não se vê por aí assim aos pontapés e tenho quase a certeza que era o meu. Ainda pensei atirar-me à senhora e arrancá-lo, mas... e se não fosse o meu? Que desgraça iria provocar na minha vida por causa de um casaco? Deixei-me ficar quieta, sempre a olhar para o casaco daquela senhora e a tremer o queixo, enquanto pelo Feira Nova, ecoava uma música lamechas que me fazia recordar os bons momentos que passei com aquele casaquito vestido. Enfim, não havia nada a fazer, não havia forma de provar. (Mas cá para nós, acho que era mesmo aquele o meu querido casaco) Snif.

6 comentários:

António Raminhos disse...

Não havia uma manchita? Uma nódoazita... assim que dissesses: ehhhhh lá... aquilo foi do leite condensado que o meu marido... coiso quando usei o casaco sem mais nada por baixo e tal...

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Anónimo disse...

ai que piada.

Anette disse...

Ó anónimo, isso é "ai que piada" porque achou mesmo graça, ou é "ai que piada", não tem graça nenhuma. O menino ou a menina seja mais explícito (a) que aqui ninguém leva nada a mal. E diga o seu nome que deve ser querido, ou está com vergonha? E já agora, se não achou graça não fique triste, só tem de saber procurar melhor na Internet. Este blog não é para leitores que se querem rir. Experimente o do Markl ou o dos Incorrigíveis. Beijus. (hoje estou sem paciência para pessoas sem nome que se querem rir às minhas custas)

Anónimo disse...

o "ai que piada" era para o antónio raminhos, que tem a mania que é engraçado. a história da anette tem até muita piada... apesar de lamentar a perda do casaco.

Anette disse...

Mas olhe que o António raminhos também tem graça. Ora espreite lá o site dos Incorrigíveis e veja o magnífico vídeo que ele fez.

Boop disse...

Isso vai para a'i uma discussa~ao...

Ai mana, lembro/me bem do dia do crime. Se precisares de testemunha, conta comigo. Bjoca africana.