Visitas

quinta-feira, agosto 17, 2006

O estraga casamentos

Um dia destes o Emanuel foi dar um espectáculo lá para cima para o Norte, onde toda a gente é completamente doida por este tipo de artista.
Bom, ele ia a passar ao pé de uma igreja onde estava a decorrer um casamento. Vocês não vão acreditar, mas não é que os convidados abandonam por completo a cerimónia para se atirarem aos pés do Emanuel? Pior mesmo foi quando a noiva o viu. Largou o noivo, atirou o bouquet e lá saiu ela disparada em direcção à cara laroca do Emanuel para lhe pregar uma beijoca. E o noivo, desgraçado, plantado lá em cima no tapete vermelho à espera que a mulher voltasse para finalmente poder levar com o arroz no trombil. Isto vai bonito, vai!

Hoje à noite, pelas 22 horas, Mónica Sintra nas Festas do Mar, em Cascais. Eu vou! (que remédio, trabalho é trabalho!)

8 comentários:

Anette disse...

Se sobreviver ao concerto da Mónica Sintra, amanhã respondo ao desafio da Venteca. Está prometido!

Anónimo disse...

Vê lá não passes por nenhuma igreja, senão também o noivo deixa a noiva no 'tapete' para ir beijar essa cara laroca...

último! disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
último! disse...

eheheh ò Ana deixa-te disso, já tens o bilhete para a Mónica Sintra há cerca de três meses, até estou convencido que será uma das tuas características! (doida pela Mónica)

;)

Leididi disse...

ai melher, que ninguém merece...

Anónimo disse...

So para deixar um abraco.

Piaff

Anónimo disse...

Olha o Piaff! Um abraço para ti também.

Pessoal, Mónica Sintra foi um espectáculo. Muito melhor do que Romana e Iran Costa. Eu punha-a lado a lado assim com o Tony Carreira, que também esteve muito bem.

Segunda-feira, pelas 22 horas, José Alberto Reis, em Pombal.

Anónimo disse...

Very nice site! Hugh gangbangs tiny thongs around big butts Fat hairy women nude rats ass patch When was employment based healthcare insurance sta Buy meridia iraq Carr chevrolet beaverton oregon beach butts Discount+acyclovir phendimetrazine online Ecover natural dishwasher kiss hank's ass Boating rental club http://www.bikini-thong-gallery.info/hotxxxblonde.html pegged my ass Real big asses sexy male butt gallerys sheer asses