Visitas

terça-feira, junho 27, 2006

A minha vida vai mudar

As coisas estão incertas na minha vida. Muito incertas e encontro-me outra vez naquele ponto em que parece estar tudo em banho-maria. Sabem como é? Anda ali tudo a boiar, a boiar na água a ferver e depois um dia aquilo vem tudo por fora.
Uma desgraça, ou não! Enfim... a minha situação profissional encontra-se novamente débil e cada dia que passa pode trazer uma surpresa. não há nada mais angustiante do que a espera.
E não há nada mais angustiante do que não saber o que lá vem. Uma vantagem eu levo sobre mim mesma. Sou uma mulher de decisões o que, por outro lado, cria uma maior angústia. É que não levo muito tempo a decidir mas depois ando ali "ai, ai,será que fiz bem?".
E pronto... a espera continua. Desculpem a minha aus~encia e desculpem este regresso cheio de coisas abstractas que podem não querer dizer nada mas o Coisas que Tal tem destas coisas... que tal?

5 comentários:

Leididi disse...

E vai correr tudooooo beeeeem, que eu sei ;)

Margarida Batista disse...

ai, ai será q fiz bem? é a frase da minha vida heheheehhehe
em relação à tua situação profissional, tenho uma fé q te aguarda um lugar ao sol, bjs gds, gd miga

QZ disse...

Pois diz que a vida tem disso, mas deixa lá amiguita, a maior parte dos terráqueos que sabem o dia de amanha são visitantes de outras galáxias…

Just a Girl disse...

Cara Ana, percebo-te perfeitamente...a minha vida tambem está uma constante de incertezas...
Boa sorte e beijinhos com canela

Anónimo disse...

Nossa, parece que vc estáfalando da minha vida profissional. Tento, mas chega na hora eu desanimo e tudo é vazio e frio. Aí tento novamente em outro local e tb acontece algo parecido.