Visitas

quarta-feira, junho 07, 2006

Começamos mal


Pois é, ainda faltam uns dias para a selecção portuguesa se estrear no Mundial com Angola e já começámos mal. Tudo graças ao Caneira que faz parte da lista dos jogadores mais feios a participar no Mundial. Tinha de ser, não é? Tinhamos de ter lá uma ovelhinha negra a manchar o nosso orgulho nacional. Pronto, verdade seja dita, o rapaz ficou em último... mas não interessa porque está lá. E também... é assim... tem aquele nariz um pouco alongado... ok, a boca é da largura do nariz...sim, tudo bem, os olhos são pequeninos, muito juntos e aquela junção do cabelo nas orelhas é de bradar aos céus, mas caramba, será que ninguém conhece o Petit?!

Boas notícias: para nos salvar a honra, o Figo lá aparece entre os jogadores mais bonitos. Mas como também está lá o Kaka e o Adriano do Brasil, o Bocanegra dos E.U.A e até o Ballack da Alemanha, a coisa não é de fiar.

Saudações mundialescas. Está quase!

6 comentários:

Leididi disse...

e o Maniche?Feio que só ele, também...Mas no geral, é uma selecção engraçada, que é!É já no domingoo weeeeeeeeee

GranMarta disse...

Maniche, sem dúvida! UIiii estou toda arrepiada...

Anónimo disse...

epá, vocês desculpem lá mas eu continuo a achar que o Petit ainda consegue ser mais feito que o Maniche.

NG disse...

Por mim, a selecção era só gajas.

Anónimo disse...

eppa para mim feio feio é o ricardo carvalho mas pronto petit coitadito mas tambem eles não se fizeram... olha já agora podes-me dar o site onde estão as votações?

Anónimo disse...

worked garg vitro embarked substitution staffed nkwenti hillmoving eleventh burst italian
semelokertes marchimundui