Visitas

quinta-feira, junho 01, 2006

Bloqueio mental

Estou neste momento a atravessar o chamado bloqueio mental. Estou na minha secretária, tenho trabalho para fazer que nuncamais acaba e não consigo arrancar.
A produtividade durante a manhã até nem foi má, mas a quebra para o almoço foi a desgraça total. Estou há dus horas a dizer que vou começar a escrever uma notícia e no último segundo invento qualquer coisa para fazer.
Já fui à casa-de-banho, já fui à procura de pastilhas nas outras secretárias, já viajei no shared music do iTunes mil e uma vezes, arrumei uma das minhas duas gavetas, olho para o lado, faço chamadas para amigos e neste momento decidi ir escrever no blog. Estou naqueles dias que só lá para as seis da tarde é que começo a bombar, já sei como é e não há nada a fazer!
A seguir a isto acho que vou outra vez ao iTunes ou então à casa-de-banho e a seguir ainda posso arrumar a segunda gaveta. Enfim... com tanto trabalho em cima da mesa hei-de arranjar alguma outra coisa para fazer.

3 comentários:

Margarida Batista disse...

isso acontece-me frequentemente... e em casa tb! ando às voltas a fazer coisas diferenciadas e todas ficam a meio... chega a tomar proporções de diarreia mental!! hehhehehe

NG disse...

Pensava que este era o teu estado habitual.

Margarida Batista disse...

ó quedes...tás a falar do bloqueio ou da diarreia ??? hehehhheheheeee