Visitas

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Tudo me acontece

Quando eu pensava que não havia nada pior do que jogar basquet com aqueles calções brancos bastante ridículos, aconteceu algo absolutamente inimaginável. Tudo aconteceu no passado sábado durante o jogo com uma das equipas mais fracas do campeonato.
Eu estava absolutamente radiante: já me estava a borrifar para os calções, tinha sido chamada para o cinco inicial, o jogo era em casa e elas defendiam à zona, uma benção para os meus lançamentos de meia distância. Enfim... os primeiros sete minutos foram meus, ainda marquei dois pontos... altura em que fui substutuída e me sentei no banco a descansar.
Passados poucos segundos começo com uma comichão nos pés de me atirar ao chão. Não me atirei, mas descalcei-me e cocei, cocei. Em pouco tempo eu já não via jogo, já não via nada e só me coçava tipo macaco.
Não sabia o que me estava a acontecer, mas tinha a sensação que tudo aquilo ia passar. Mas não passou! Juntamente com a comichão, comecei a sentir-me a inchar...a inchar. Fiquei transformada num verdadeiro monstro, cheia de comichões, e... imagine-se, enfiada naqueles calções ridículos.
Não pude aguentar mais tempo ali no pavilhão, pois o inchaço começava a travar-me a respiração, e lá tive de sair de charola para as urgências de Mafra.
Tive a soro, levei três doses de curtizona, e passada uma hora, eu já tinha voltado ao meu formato normal.
Uma verdadeira dor de cabeça para quem, até hoje, não faz puto ideia do que me terá provocado a alergia que me fez abandonar aquele grande jogo a dez minutos de este ter iniciado. Ainda disse ao treinador que se calhar a alergia era dos calções,daquele nylon e tal, mas não deu resultado...
A mim tudo me acontece... vejam lá que até faço prémios no euromilhões.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ah! Bem lembrado cannibal. Sim, porque ganhámos. Iupiiiiiiiiii. Ganhámos, ganhámos. Quer dizer, ganharam...eu estava a soro. Sim, mas se eu estivesse a jogar imagino que teríamos ganho na mesma. Não me tenho assim em tão má conta. A diferença foi de vinte e tal pontos e foi o primeiro jogo que vencemos... acho que com esta vitória já não estamos em último lugar.

Margarida Batista disse...

'miga, diz a verdade... comeste pêssegos... ;-)
estou de volta ao blog, estive a ler as aventuras (e também desventuras) do teu regresso ao basquetebol, e continuo a crer que é um regresso triunfante!

vou pôr acima um post sobre o livro que estou a ler pois não me apetece contar as minhas desventuras (eheheheh): a ficção é melhor em certos momentos, né?
beijos Ana

Margarida Batista disse...

beijos Ana Jordan (tinha esquecido desta parte)

Anónimo disse...

Ó Gui juro que não comi pêssegos. O mistério continua por desvendar. Tenho saudades tuas.

Anónimo disse...

grande mistério mesmo, se calhar és alergica às meias ou entao nao podes jogar com o último classificado

QZ disse...

Atão mas isso veio como foi?! assim do nada...já pensaste se isso não terá sido uma revolta da tua propria micose?! tipo nós queremos é futebol, futebol, futebol...as melhoras ó Oliveira jordan!

Leididi disse...

lolllllllllllllllllllllllllll
Chefa, só tu mesmo...deves ter ficado um must, toda inchadinha! é que tu és chique e uma pessoa chique não suporta nylon nem transpiração. Com certeza que isso ia acabar mal.